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MARKETING DIGITAL

Marketing
Digital

Com nossas soluções em marketing , trabalhamos para que sua empresa tenha maior visibilidadena internet e gerando novos negócios.

Alinhamos nossas campanhas à real necessidade da sua empresa.

social digital

Gestão de Redes Sociais


As redes sociais fazem parte do nosso dia a dia e por isso são ferramentas de marketing de extrema importância para alcançarmos e nos relacionarmos com nosso público alvo. Oferecendo um conteúdo de qualidade, teremos a chance de atrair usuários e gerar o engajamento que queremos, tendo assim a chance de obter as conversões que precisamos.

 

Nós estamos aqui para cuidar para que isso aconteça! Oferecemos pacotes de gestão que começam desde a criação das redes (caso sua empresa não tenha) até o planejamento de ações e conteúdos, com criações e postagens.

 

Além disso, fazemos também anúncios patrocinados que garantirão que todo seu esforço valha a pena. 

 

patrocinados - google ads

Há anos o site de busca mais usado é o Google e por isso a sua empresa precisa estar lá!

O investimento em links patrocinados do Google Ads é uma das ações de marketing em mecanismos de pesquisa (SEM – Search Engine Marketing).

Feito para divulgar sua empresa no sistema pago de busca do Google e de uma grande rede ligada a ele. Este é um investimento certo, que gera o retorno imediato, onde o próprio usuário diz o que precisa e os resultados são segmentados. 

Definiremos com você um investimento mensal e conte com os nossos profissionais para administrar a campanha com a melhor estratégia.

seo inicial

Otimização de site para mecanismos de busca (SEO – Search Engine Optimization) é o conjunto de estratégias com o objetivo de melhorar a visibilidade de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca, como Google, Yahoo! e Microsoft Bing. Realizamos o trabalho de SEO de acordo o objetivo e as necessidades da contratada, traçando estratégias para alcançar suas metas.

1. Análise do site
Levantamos o estado atual do site, analisando o mesmo em vários aspectos (visitas atuais, indexação no Google, codificação, usabilidade, etc.) e enumerando os pontos fortes e fracos para o processo de otimização. É nessa etapa que serão listadas as melhorias do site.

2. Análise da concorrência
Com a análise da concorrência, identificaremos os pontos fracos que poderemos explorar no processo de otimização, como os seus concorrentes trabalham com a comunicação online e como podemos nos diferenciar diante desse cenário.

3. Definição das principais palavras-chave
Identificamos as melhores palavras-chave de acordo com a sua relevância e quantidade de buscas mensais. Com as palavras-chave definidas o processo de otimização é iniciado.

4.Otimização on-page
A otimização on-page consiste em técnicas feitas internamente no site (meta tags, tags de título, títulos das páginas, hierarquia do conteúdo editorial, otimização de textos, reescrita de URL, otimização de imagem, otimização básica da estratégia de links internos), que visam aumentar a relevância do mesmo em relação aos mecanismos de busca, de forma que eles consigam interpretar melhor o seu conteúdo.

5. Conteúdo
Buscamos revisar e evoluir constantemente o conteúdo do site para alinhar com as necessidades do seu público, sempre nos baseando nas palavras-chave estratégicas do projeto.

6. Relatórios semestrais
Disponibilizamos relatórios para que você possa acompanhar os resultados da otimização. O relatório contém o posicionamento do seu site nos principais mecanismos de busca, quantidade de visitas e outras informações de acordo com seus objetivos com o projeto de SEO.

e-mail marketing

Ainda hoje uma grande ferramenta de comunicação usada por todos é o e-mail, por isso o e-mail marketing sempre será uma mídia muito importante.

Usado para comunicar notícias, promoções, dicas, serviços, produtos e para divulgar a empresa.

Nossa equipe elabora as artes baseadas nas informações coletadas em uma reunião de briefing, onde o cliente expõe seus diferenciais, necessidades, segmentos e objetivos.

Vale lembrar que toda empresa deve ter seu próprio mailing, afinal um contato que chegue efetuando uma compra ou não será sempre muito valioso, mantendo uma relação com este ele poderá se tornar um cliente fiel.

Oferecemos planos com criação e envios de acordo com a necessidade da empresa.

Utilizamos um sistema de envio seguro, que gera um relatório completo, o que é muito importante para o acompanhamento da campanha de marketing.